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AVARIAS 

Ao receber o pedido, certifique-se das condições dos itens. Caso detecte alguma avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou no comprovante de entrega explicando a recusa, e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone (38) 3221-3628 ou e-mail sac@redenorte.com. 

Se a avaria for detectada após a entrega do produto, realizaremos a troca ou cancelamento; contudo, para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (mesmo modelo, será necessário que o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante (em produtos de categorias como Eletrônicos, Informática, Telefonia), acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios

O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte ao recebimento do produto.

A troca ou cancelamento do pedido somente será realizado após análise do produto pela Redenorte. O prazo total para a troca poderá variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega será realizada. Caso o produto para troca não esteja disponível em estoque, a Redenorte se reserva ao direito de substituir por outro produto de função ou valor similar.  

 

PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar do dia seguinte ao recebimento do produto. Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. 

No caso das entregas não realizadas pelo correio, o prazo para coleta do produto será informado via e-mail, chat ou telefone. 

Os produtos serão analisados, podendo Não ser coletados no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou no caso de Não ser constatado o defeito mencionado. O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega serão realizadas.  

Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte ao recebimento do produto, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante ou Rede de Assistências Técnicas Autorizadas e credenciada pelo próprio fabricante, indicadas no manual enviado junto com a nota fiscal. Caso não consiga contato com o fabricante, pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente. 

A Redenorte reserva-se no direito de não proceder à troca de quaisquer produtos em que o defeito tenha sido ocasionado por mau uso. 

 

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA 

Esclarecemos que é assegurado ao fornecedor sanar o vício do produto, por ele fornecido, no prazo máximo de 30 dias, a contar do recebimento do seu produto na loja, conforme previsto no artigo 18, § 1º do Código de Defesa do Consumidor. 

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO 

Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega, fazer uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento. Após a recusa, o item retornará ao nosso centro de distribuição e assim que finalizado o processo de troca, enviaremos o produto correto de acordo com o prazo para entrega na região. 

Caso identifique o erro após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original da caixa e/ou produto e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento. As condições para devolução do produto serão informadas via e-mail, chat ou telefone. Após o retorno do item e finalização do processo de troca, enviaremos o produto correto de acordo com o prazo para entrega na região. 

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque você poderá substituí-lo por outro no mesmo valor ou solicitar o cancelamento da compra. Se o produto escolhido para troca for de valor superior, a diferença será cobrada em parcela única do cartão de crédito.

 

TROCA E DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA 

Caso deseje trocar ou desistir da compra após a entrega, este direito poderá ser exercido mediante devolução do(s) produto(s), quando será procedida à restituição do valor pago, ou troca por outro item desejado. O prazo para troca ou desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte do recebimento do produto, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49. 

A troca ou cancelamento somente será realizado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante (em produtos de categorias como Eletrônicos, Informática, Telefonia), acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. 

Para que a troca ou cancelamento seja realizado, o produto passará por análise técnica dentro de até 12 (doze) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Caso o produto atenda às exigências acima, será possível a realização da troca ou cancelamento. 

 

RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS 

A Redenorte procederá à restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. O ressarcimento só ocorre quando é confirmado o retorno da mercadoria e análise da mesma no Centro de Distribuição. 

Cartão de crédito: após a análise do produto em nosso centro de distribuição será solicitado o estorno do débito à administradora do seu cartão. O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, já que dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão. 

Boleto bancário: após a análise do produto em nosso centro de distribuição a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. 

Débito on-line: após a análise do produto em nosso centro de distribuição a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. 

Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato de o produto não estar nas condições listadas acima, o mesmo será devolvido sem consulta prévia. 

No caso de restituição do valor pago (boleto e débito) a conta bancaria a ser restituída deverá ser, obrigatoriamente, de titularidade comprador; caso contrário deverá ser apresentado junto a Redenorte comprovante assinado pelo próprio comprador autorizando o depósito em conta de outra titularidade, sendo que esta operação estará sujeita à análise prévia pela Redenorte. 

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com reembolso total dos valores pagos somente se ainda não tiverem sidos despachados. Caso já tenham sido remetidos, a Redenorte reserva-se ao direito de realizar o reembolso subtraindo-se 10% do valor total da compra para suprir despesas administrativas.

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