| (38) 3221-3628 sac@redenorte.com.br

Meu carrinho

Nenhum produto adicionado ao carrinho!

 

A REDENORTE é uma associação composta por nove empresários do norte de Minas Gerais. Este grupo foi fundado no dia 15 de setembro de 2007 como uma central de compras. 
 
A partir 2009 os associados entenderam que essa relação poderia ser otimizada. Iniciaram os estudos e o planejamento para a construção da maior rede de lojas de varejo do Norte de Minas Gerais e Oeste da Bahia. 
 
Hoje com quase 40 lojas, estamos presentes em 34 cidades do Norte de Minas e Oeste da Bahia, sendo que sua sede está localizada na cidade de Montes Claros. 
 
Nossas lojas oferecem uma ampla variedade de produtos e serviços, sendo, móveis, eletrodomésticos, cama, mesa e banho, utilidades, eletroeletrônicos e informática. Sempre aplicando as melhores ferramentas para justificar o nosso slogan: REDENORTE, AQUI VOCÊ ESTA EM CASA!
 
O NEGÓCIO
 
Intervir com competência empresarial, através de métodos e soluções para promover a realização de acessibilidade e conforto para os nossos clientes, suas família e gerações futuras: GERAR PARA NOSSOS CLIENTES SITUAÇÕES DE REALIZAÇÃO E IGUALDADE COM CONFORTO.
 
VISÃO
 
Ser em 2020 uma empresa com destaque no varejo online, consolidando-se como referência para a região do Norte de Minas Gerais e Sul da Bahia, com a maior oferta de produtos e serviços de qualidade.
 
MISSÃO
 
A missão do grupo Redenorte é identificar as necessidades dos clientes e potenciais clientes, oferecendo sempre opções através da diversidade, os melhores produtos e serviços de qualidade com preços acessíveis, para atender de forma diferenciada, em consonância com nossos valores, as necessidades de estrutura e conforto das suas residências e famílias, levando sempre em consideração a capacidade de aquisição.
 
VALORES
 
SER ÉTICA: Em nossas práticas, buscar estudar e indicar o melhor modo de viver no cotidiano e na sociedade.
 
SER DESEJÁVEL: Atitudes para tornar a marca desejável.
 
SER INOVADORA: Gestão que resulta na comercialização de novos ou melhorados produtos, ou na primeira utilização de novos ou melhorados processos.
 
SER ÁGIL: Evoluir na capacidade de antecipar as necessidades do mercado e dos clientes.
 
SER DEMOCRÁTICA: Praticar atitudes não excludentes.
 
SER SIMPÁTICA: Produzir com alegria e bom humor.
 
OBJETIVOS
 
PRINCIPAL:
Formar uma das maiores redes varejistas de móveis e eletrodomésticos do Brasil. Gerando demandas e suprindo as necessidades dos nossos clientes, atuais e novos, de forma diferenciada, em todas as cidades residentes do grupo Redenorte e também através da loja virtual, com oferta de produtos e serviços de qualidade, com preços competitivos e condições inovadoras.
 
ESPECÍFICOS:
Ter sempre o conhecimento como ferramenta do êxito;
Conquistar e administrar a melhor e maior carteira de clientes ativos do Norte de Minas Gerais e Oeste da Bahia;
Adquirir uma estrutura de logística sempre adequada às condições do negócio;
Capacitar permanentemente a estrutura de atendimento e operacional às condições do negócio;
Investir recursos necessários para a administração do sucesso do negócio.

X