| (38) 3221-3628 sac@redenorte.com.br

Meu carrinho

Nenhum produto adicionado ao carrinho!

No ato da compra, uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto no campo Calcular Frete, considerando apenas uma unidade a ser adquirida.

No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega) ou dependendo do local de saída da mercadoria. Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

O prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento do pedido, acrescentando 1 (um) dia útil caso a compensação do pagamento tenha sido realizada após às 12h. Este prazo é contado em dias úteis, portanto não são considerados sábados, domingos ou feriados.

Nossas entregas são realizadas por parceiros de transporte de segunda à sexta-feira das 8h às 21h. Excepcionalmente, as entregas poderão ser realizadas em sábados, domingos e feriados. Serão realizadas até duas tentativas de entrega no local informado (exceto quando for entrega via Sedex, que são três tentativas), durante o fechamento do pedido, desde que o endereço esteja correto, e não é possível alterar este endereço, apenas adicionar o complemento de dados como ponto de referência, bloco, apartamento, etc.

No ato da entrega, não nos responsabilizamos por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente. Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas e/ou corredores de sua moradia.

Para recebimento do(s) produto(s), é indispensável que haja uma pessoa maior de 18 (dezoito) anos no local, autorizada a receber o item, pois é preciso conferir, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Somente se o produto estiver em perfeitas condições, assine o comprovante e conclua o recebimento.

Em caso de divergências, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento relatando o ocorrido. 

Não realizamos entregas em zonas rurais e/ou localidades que não são cadastrados no sistema do Correios. 

 

ACOMPANHAR ENTREGA

Quando você realiza uma compra em nosso site, nós te enviamos todas as etapas do pedido por e-mail. Se você deseja mais detalhes, acesse também a página Minha Conta e clique em Acompanhe seus Pedidos onde estão listadas todas as suas compras.

 

FRETE

O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega, peso e dimensões dos produtos adquiridos.

100% do valor do frete é dedicado para garantir a chegada do produto na região de entrega, com todo o cuidado e segurança. Não temos nenhum lucro sobre esse valor. 

 

MONTAGEM

Não oferecemos o serviço de montagem de móveis e produtos em geral. Este serviço é de responsabilidade do cliente, que deve contratar uma empresa terceira para realizar a montagem.

X